.

.

sábado, 25 de junho de 2011



Às vezes, o que eu quero mesmo é ficar aqui, quieta, calada e pequena, bem dentro de alguém. Porque é no silêncio que eu sempre planto os meus maiores sonhos e colho as melhores respostas. Ainda acho que o silêncio de um abraço é a única coisa (mais séria do mundo) que fica quando o coração emudece e o sentir parece não caber mais tão bem dentro da gente.

É que tem dias que eu preciso eternizar alguma ternurinha nesse meu peito que mesmo cansado, ainda guarda essas delicadezas que vão amadurecendo o olhar, deixando ele mais fresco e possível. E já não me importa mais a tranquilidade da voz, do tempo. O que não passa, também transforma. E aqui dentro a vida não se mede em relógios nem se resume em poucos quilômetros de riso.

Aqui e ali, a mesma rotina que endurece o dia planta nos nossos pés pequenas chances de um novo recomeço. E eu ando, com um bem-querer manso bem amarrado nos  olhos - que é pra ele nunca mais perder o jeito de ser feliz.




(Priscila Rôde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...