.

.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não era amor, era TPM

 

 
Desejo incontrolável de chocolate, vontades homicidas, choro fácil e incontáveis paixões.
 
Na TPM, eu me apaixono trinta vezes. Apaixono-me por gestos, por vozes, e até por um sorriso. Eu me apaixono pelo sorriso ao telefone do carinha da tv lá do outro lado do país, me apaixono pela voz da fonte, pelo assessor que oferece pauta tão delicadamente, me apaixono pelo bonitão charmoso da mesa ao lado no restaurante, me apaixono por Jude Law (sempre!), me apaixono pelo atendente da Editora Abril... e até por uns Gilbertos que não merecem nem paixão de TPM.

Essa sou eu: tão apaixonável. 
 
 
(Natália Raposo)

2 comentários:

  1. Oi, Lu.
    Legal que você postou o texto. É meu mesmo.
    E olha que coincidência danada. Hoje eu tô com uma TPM ferrada, mas nem tô apaixonável. Hoje eu tô com vontade de matar umas três pessoas, como se vê no meu outro blog: www.diadesopa.wordpress.com

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahh se todas as muheres se tornassem apaixonavéis durante a TPM... seria ótimo!!! rsrs infelizmente nem todas são assim, nem eu!

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...