.

.

sábado, 2 de julho de 2011


Pois sim, não temos mesmo fotos juntos, versos em comum, ou mesmo o numero do telefone um do outro. Mas, temos o tempo. Apaixonei-me pelo tempo, embora tenha ódio dele por ter levado-a consigo. Mas ele me disse para ficar tranqüilo, que se depender dele, uma linda historia vai ser escrita. E eles, ou nós, não seremos felizes para sempre, mas, sempre felizes. Sempre.



(Bernardo Biagioni)

Um comentário:

  1. Oi, Lu! É um prazer "conhecê-la" e tê-la aos meus no PB/Color!
    Além do amor a arte da MM, agora coincidimos com o amor aos escritos do Bernardo!
    Verifico que igualmente coincidem nosso estilo um tanto sentimentalóide, não?! rs' O que é objeto de crítica por muitos, para mim é motivo de orgulho, de sentir-me viva nessa terra de estranhos, de pessoas que pouco ou nada sentem.
    Recordo-me que o primeiro post que tive contato no seu blog foi dedicado a um amor... Identifiquei-me tanto, tanto com a forma serena mas intensa com que narrou... ah, esses amores que nos fazem pulsar não só o coração mas as pontas dos dedos no toque com o teclado, ai, ai!
    Que não percamos contato, Lu!
    Um beijo!
    Afeto,

    L.C.

    ResponderExcluir

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...