.

.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jóias perfeitas. Pra eu cuidar, pra eu amar.


Há quem pense que é fácil ser mãe.
E essas pessoas certamente não têm um filho.
Não é tão simples ajudar alguém a formar caráter.
Ensinar o que é certo ou errado, já que certo e errado são coisas tão relativas.
Não é fácil ter o coração fora do corpo, andando por aí, 
sem que possamos estar sempre perto.
E também não é fácil se ver cansada, estressada, com vontade de esquecer que o mundo existe, enquanto alguém te chama pra vida e te obriga e ficar de pé.
Ultimamente tenho melhorado muito, refletido, e pensado que se posso ser paciente e relevar o que outras pessoas me fazem, posso ainda mais ter paciência com alguém que sabe melhor do que ninguém me fazer sorrir.
Difícil ser a mãe perfeita. E entre todas as mães que conheço, não vi uma que não se culpe por não ter tido paciência em alguns momentos, por ter brigado, 
por ter desejado ficar um pouco sozinha.
Porque ser mãe é ser responsável por alguém o tempo todo, todos os dias.
É ter o pensamento longe, o coração apertado, e deixar o amor próprio de lado na maior parte do tempo.
É comer rápido, tomar banho mais rápido ainda. Dormir então...
Mas ainda sim, filho é benção, já dizia minha avó.
É amor que transborda. 
E sorriso que acalma. 
É abraço que traz paz.


(Karla Tabalipa)

Um Anjo do Céu by Maskavo on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...