.

.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pelamor....de uma vez por todas!

Eu fico até envergonhada em mandar um e-mail deste pra Martha Medeiros, porque quem conhece pelo menos um pouco, sabe que não tem nada a ver com o que ela escreve. Achar que Martha Medeiros escreveu "coração meiguíssimo" ou fazendo este tipo de ameaça "te corto como vidro", é sacanagem.


Mas, como continuo vendo isto circulando como se fosse dela, de uma vez por todas:


-----------------------------------------------------------------
De: Luciane Cristine
Enviada em: sábado, 3 de dezembro de 2011 23:56
Para: marthamedeiros@terra.com.br
Assunto: Confirmação de autoria

Olá Martha!

Por acaso, algo do que segue é de sua autoria?

Obrigada

Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé."


ou


Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto.



--------------------------------------------------------------------
De: Martha Medeiros
Para: 'Luciane Cristine'
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011 8:06
Assunto: RES: Confirmação de autoria


Não fui eu que escrevi, Luciane.
Obrigada e boa semana!
Martha













.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...