.

.

terça-feira, 13 de maio de 2014


Shiny

"Que a cada amanhecer eu tenha a humildade de agradecer tudo que possuo. Um lar, uma família, um corpo saudável, uma mente imperfeita, um trabalho, um prato de comida. 

Que a cada entardecer eu consiga vislumbrar alguma luz, um pouco de serenidade, maturidade e paciência.

Que a cada anoitecer eu tenha a sinceridade de reconhecer cada passo em falso, cada palavra mal colocada, 
cada desculpa entalada na garganta, 
cada pequena solidão sentida. 

Que a cada dia eu me mantenha firme, não desvie do caminho escolhido, não esqueça meus propósitos, 
não desista dos meus sonhos.

Que a cada segundo eu consiga pensar, falar e sentir coisas boas. E que consiga ajudar quem passa pela minha vida.

Que assim seja. Sempre."



(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...