.

.

domingo, 28 de dezembro de 2014


Oi gente!

Eu tenho tantas coisas salvas, tantas imagens guardadas em tudo que é canto (leia-se agenda, cadernetas, post-its, papel rasgado, celular, tablet, notebook), que resolvi criar a fanpage do blog lá no Facebook. 

Fiquei pensando e acho que lá é mais rápido é fácil compartilhar tudo de lindo que eu encontro por aí. Vou continuar postando aqui também, "mãs" com menos frequência.

Então, quero convidar vocês a curtirem o CMA? também por lá.



Beijo e Abraço
Lu

4 comentários:

  1. Oii, Lu. Leio o seu blog frequentemente no trabalho. Gostaria que você continuasse por aqui também. se você migrar para o face não poderei mais acompanhar os seus posts. Continue abraçando aqueles que como eu não tem acesso ao facebook no trabalho. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah Carina, fique tranquila, não vou deixar o blog não! Cê nem imagina o carinho que tenho por ele e por quem me acompanha por aqui. Ele é o meu xodó! Só que preciso colocar tudo que tenho guardado em algum lugar, por isso criei a página. Nos encontraremos por aqui sempre.Abraço apertado. Lu

    ResponderExcluir
  3. A, Lu... que pena... prefiro o seu blog, a página do Face é muito ruim de visualizar. É ruim fazer essa divisão, a sensação é de que eu estarei sempre perdendo alguma coisa, quando, acompanho constantemente a sua página. Você não sabe o bem que me faz.
    Gostaria de saber se tem instagran. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Kenia, a intenção não é essa não, viu?...:(

    Tenho diminuido muito minhas postagens aqui no blog por falta de tempo mesmo. O Facebook me facilita muito isso, pois consigo fazer de qualquer lugar, pelo celular. Vou sempre estar por aqui também.

    Instagram até tenho, mas é como aquelas blusinhas da liquidação que a gente tem e nunca usa, fica lá, esquecido, junto com o Twitter.

    Feliz por saber que gosta daqui...;)

    Beijo e abraço
    Lu

    ResponderExcluir

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...