.

.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


I do want you in my arms so bad!! I can actually feel your worries melt away when I hold you safely there close to me. I could do it all night..nothing in the world like it Baby! I just love being there for you & being what you need at every moment! That's true happiness to me..knowing you are completely at ease with no worries!! I Love being the man that you trust your heart with..it is such a privilege!! I Love YOU more than life itself!! :-*:-*:-* You are my true happiness!!***

"Quem ama não é espontâneo, apenas se atrapalha. 
É tanta vontade de dar certo que exageramos o cuidado. 
É tanta vontade de abraçar que esmagamos. 
É tanta vontade de beijar que mordemos. 
É tanta vontade de viver que adoecemos.
A preocupação é urgência, a saudade é socorro, 
o medo é emergência.
Mas só para quem ama. Os outros estão salvos."


(Fabrício Carpinejar)

Um comentário:

  1. - há muito tempo no PB havia uma "série" chamada "Carpinejando", tamanha a minha admiração pelo jeito de amar do Carpi. Não sei exatamente o motivo, mas ela se perdeu [ou eu que a perdi? Ou eu que não admiro mais o Carpi? Ou eu que deixei de amar?].
    Bateu uma inveja [ou uma saudade? Ou vontade?]...
    Um beijo todo problematizado, Lu.

    ResponderExcluir

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...