.

.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu Maior

Oi Gente!

Este fim de semana, finalmente consegui parar por pouco mais de uma hora e assistir o filme inteiro. Já tinha assistido vários depoimentos separados, mas o filme todo é muito legal. Confesso que fiquei meio esquisita depois de assistir, talvez porque algumas coisas ditas "pisaram no meu calo", "doeram a boca do estômago",  "cutucaram velhas feridas" e deram um "nó na garganta", mas foi muito bom ouvir e saber o que ainda me dói, o o que precisa ainda ser curado para quem sabe assim, ter mais momentos ao lado dessa moça bonita chamada Felicidade

Se tiver um tempo (e quiser), assiste você também. Quem sabe você me conta depois, o que enfim é a Felicidade para você. O que te faz feliz. O que te faz sentir grande, especial, único(a). O que te faz MAIOR.

Eu praticamente, conto todos os dias para vocês o que me faz feliz, através de palavras que encontro por aí, músicas, imagens. Meu blog não é um diário, mas aqui eu reuno quase tudo o que eu gosto e um pouco do que me faz feliz.

Abraço preguiçoso de segunda-feira, com desejos de uma semana bem linda!

Lu



Para saber mais sobre este projeto e o filme: EU MAIOR
.
.

"E quando o nó cegar
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
A luz acesa
Já se abre um sol em mim maior

Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!"


.
.


Um comentário:

  1. É um filme INCRÍVEL! Amei do começo ao fim. O tipo de coisa que não te deixa sair ilesa quando termina. :)

    ResponderExcluir

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...