.

.

quarta-feira, 13 de maio de 2026

Tudo passa. Ainda bem.

 



O Spotify me fez lembrar isso hoje: tudo passa.



01.05.26 
(Bairro Santa Teresa - RJ)
E eu sempre soube.



"Tudo passa – é essa a minha convicção mais moderna."

(Clarice Lispector)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...