.
quarta-feira, 13 de maio de 2026
Tudo passa. Ainda bem.
O Spotify me fez lembrar isso hoje: tudo passa.
01.05.26
(Bairro Santa Teresa - RJ)
E eu sempre soube.
"Tudo passa – é essa a minha convicção mais moderna
."
(Clarice Lispector
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vem cá, me dá um abraço?!?!?
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vem cá, me dá um abraço?!?!?