.

.

domingo, 5 de junho de 2022

 "Eu estava cheia de fome, atrasada para o trabalho, cansada por haver aguardado duas horas num consultório médico, quando minha mãe apontou na direção da janela do táxi:


- Olha aquela flor, que linda! Acho que o nome dela é buquê de noiva...

Bruscamente interrompi o falatório mental e por instantes fui apenas aquela que via a flor, esquecida das circunstâncias, interessada em saber se existiam outras cores da planta.

Esse é o olhar que permanece saudável: olhar de poesia. Que repara miudezas. Que não perde a capacidade de encantamento. Que vai lá longe buscar novidade. Que descobre beleza onde outros não percebem nada."


(Ana Jácomo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...