.

.

terça-feira, 21 de novembro de 2023


 "Não vou te pedir que me dê um beijo, nem que me peça perdão quando creio que você não me fez bem ou que se equivocou. Tampouco vou te pedir que me abrace quando mais o necessito ou que me convide para jantar no dia do nosso aniversário.

Não vou te pedir para correr o mundo juntos, para viver novas experiências e, muito menos, vou te pedir que dê a mão quando estivermos na metade da cidade.

Não vou te pedir que me diga o quão bonita estou, ainda que seja mentira, nem que me escreva nada bonito. Tampouco vou te pedir que me chame para me contar como foi seu dia, nem que me diga que tem saudades de mim.

Não vou te pedir que me agradeça por tudo o que faço por você, nem que se preocupe por mim quando meus ânimos estão pelo chão e, obviamente, não te pedirei que me apoie em minhas decisões. Tampouco vou te pedir que me escute quando tenho mil histórias para te contar. Não vou te pedir que faça nada, nem sequer que fique a meu lado para sempre porque, se tenho que te pedir isso, já não quero mais."

(Texto atribuído a Frida Kahlo / Tradução de Karina de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...