.

.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012



Aprendi que nem tudo que me faz feliz, me faz bem, 

e aprendi que tudo o que me faz bem, me faz feliz. 

Aprendi a dar valor ao que vê grande valor em mim, e que 

quem não vê o meu valor, não tem valor algum. 

Aprendi a perdoar pessoas que me fizeram mal,

mas aprendi que perdoar não significa 

mantê-las na minha vida. 

Aprendi que coração partido volta a bater 

tranquilo depois de um tempo, 

e que nada que me faz chorar mais do 

que me faz sorrir vale a pena. 




(Teca Florencio)


2 comentários:

  1. Nem sempre estou nos comentários, mas sempre estou por aqui.

    Um beijo e bom fds!!

    PS: Flor, por favor, retire a verificação de palavras, pois atrapalha e mto!!

    ResponderExcluir

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...