.

.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



VOCÊ decide o que é importante ou não na sua vida. E o que me importa mesmo é que minha mãe seja feliz. Que meus irmãos sejam felizes. Que meus amigos encontrem toda a felicidade do mundo nesta vida e que tudo esteja pleno. O que me importa
é ao lado de quem eu vou acordar amanhã e se esta pessoa terá saúde e humor pra suportar o dia, pra suportar a semana. Me importa que meu pai esteja satisfeito com a pessoa quem me tornei. Que meus avós estejam orgulhosos de mim. São com estas coisas e com estas pessoas que me importo. Quanto ao restante das coisas, das alma miúdas e das forças negativas do outro lado da rua, eu só quero é que elas evaporem.



(Camila Heloise)

Um comentário:

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...