.

.

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Lua e Vênus - Brasil - 08/09/2013


"Que a lua que sorri agora, me conduza para a parte bonita que há em mim. 
E que esta face amorosa possa acolher o meu eu inferior compreensivamente 
para que minha autocrítica não seja mais cruel que o meu arrependimento. 
Que eu não me acomode na culpa, mas aproveite a percepção da minha necessidade 
de evolução e ponha ação em minhas palavras, trabalhando árdua e diariamente 
para ser merecedora do bem-estar, da alegria e do entusiasmo. 
Que a tristeza seja só uma parte do meu dia, nunca a parte mais importante. 
E que eu possa me revigorar com uma simples e preciosa noite de sono: para sonhos novos. Que eu não me enalteça pelo que domino, e nem me diminua pelo que ignoro. 
Que haja em mim sempre o olhar atento dos que estão aptos para crescer 
e prontos para aproveitar o aprendizado. 

Que o meu melhor conselho seja a minha conduta e o meu exemplo.

Desejo paz."



(Marla de Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...