.

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um simples gostar e...duas notas pessoais =)




"Hoje eu quero paz de espirito e um gostar simples. Daqueles rotineiros apaziguadores, que a gente possa se pacificar juntos, assim, bem cadente de nós, bem gostoso, bem simples…
Não quero mais consternações, teorias ou joguinhos premeditados, só quero sentar, olhar a paisagem e vagar entre os sorrisos tranquilos e certos, de que ali, existe alguém que talvez não seja a paixão mais louca do mundo, mas que entende a valia da palavra sinceridade e sua influência na felicidade alheia.
Eu não falo de amores modernos e de sentimentos quase que, imensuráveis, mas de um gostar simples, sereno, confiante, leve, brando… Daqueles que se gosta pelo que se é, não pelo o que se tem ou o que se faz. Daqueles erguidos e mantidos pela sinceridade. Daqueles que seguram-se as pontas quando necessário e transformam nós em laços.
Emoções são boas, loucuras também, mas hoje estendo meu direito de querer ser simples. Eu e você, quer mais simples que isso? Não quero muita coisa não, conforto no olhar e compreensão no sorriso já basta. Só quero calmaria, trilhar um caminho fresco e sonhar enquanto passeamos nas veredas da vida.
Então talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. Talvez eu tenha cansado de ter que ficar redescobrindo a confiança nas pessoas que me circulam. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero, é só isso que eu preciso. Você e sua sinceridade, o resto a gente decide amanhã no café da manhã…"

(Frederico Elboni)




Nota Pessoal 1: Ainda me perguntando (inconformada)como pode 
eu nunca ter lido o Frederico Elboni, hein Lívia?!?!? 
Obrigada por me apresentar (assim como ao Bernardo Biagioni). 
O PB ou Color está melhor a cada dia. Adoooro!!

Nota Pessoal 2: O "Cadê o meu Abraço" completou 3 anos e eu nem lembrei. Que desnaturada! 
Quem me conhece sabe que não sou boa em contar tempo ou guardar datas (falha gravíssima). 

Enfim...

Que bom que o blog ainda existe em tempos de 
tantas fanpages (a maioria dos blogs que eu lia não existe mais!). 

Que bom que vocês vêm sempre aqui, buscar um abraço (dois, três...) 

e me deixam comentários queridos, e me mandam e-mails tão bons de ler, 
até mesmo os que me escrevem como se eu fosse a Martha Medeiros... 

Conheci tanta gente especial através do blog, 
e esta é com toda certeza a melhor parte dele existir. 

Apesar da correria, do tempo sempre tão apertado, sempre dou um jeito 
de procurar palavras, imagens e músicas bonitas pra dividir com vocês. 

Quero que aqui seja sempre lugar de sorrisos.
E de abraços.


Foto


Um comentário:

  1. Sobre a nota pessoal 1: e não é, Lu? Eu tenho feito essa mesma pergunta depois que o conheci! Fico satisfeita por ter gostado! Sugiro, nessa mesma linha, que conheça o Ricardo Coiro e o Hugo Rodrigues [este último então... hum... hahaha!].
    Sobre a nota pessoal 2: o CMA está cada dia mais bonito! Aniversariando, então, se torna especial! Parabéns e obrigada! Aqui é um espaço encantado! Combina com você, muito provavelmente!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...