.

.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Memories | People

"Dentro de cada escolha cabe uma renuncia. 

Dei pra contar quantas coisas boas perdi pelo 

caminho ao me prender onde não era meu lugar, 

insistir nos mesmos erros, ficar ao lado de pessoas 

que não foram feitas para se encaixar na minha vida. 

E a gente sabe, a gente sempre sabe o que é e 

o que não é pra ser. Mas permanecemos estáticos 

onde não somos mais felizes por medo do 

desconhecido. O tempo passa, a vida muda, as 

pessoas se transformam. Na maturidade tenho 

aprendido que meu tempo é ouro, e só o 

divido com quem estiver na mesma vibração, 

na mesma sintonia, dividindo os mesmos sonhos 

reais. Descobri que o desconhecido pode ser algo 

maravilhoso se nos permitir-mos. Não tenho tempo 

para ilusões, meu saldo se esgotou por dez vidas! 

Quero a verdade, a realidade, os pés no chão. 

Quero sentir que estou no caminho certo. 

E se os dias não me apontarem nessa direção, 

mudo a rota, sem medo. 

E até que pegue o atalho certo, o meu nome é 

recomeço..."




(Virgínia Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...