.

.

domingo, 15 de agosto de 2021





“Tanta coisa pra contar, mas um cansaço aconchegado no silêncio. Nem sempre ter o que dizer é o suficiente para o bem dito. Às vezes, é necessário apenas trocar os lençóis da cama, esquecer o sentimento que espreita clandestinamente o coração que cala para que, ao escrever, ele não seja definitivamente impresso na realidade. 

Tem coisas que é melhor deixar bem quietas, na gaveta da imaginação. E a vida vai permanecer surpreendendo, mesmo quando a rotina pesar sobre os ombros. Sempre, num dia difícil, a esperança de uma boa notícia no início da noite_ minha Boa Sorte perenizada_ prezo, aceito e agradecida eu durmo. 

A exaustão não me rouba um olhar amanhecido inédito, apenas me consome o tempo de descrever minha contemplação.

Provisoriamente, o agora tem tido muita pressa: engole as horas, desgasta um pouco os pensamentos e acumula uma diversidade de informações da vida prática. Meu romantismo está de férias, meus desejos abafados.

O que sei é que

preciso de mim 

mais do que tanto,

e tem sido assim.

Mas, 

hoje, 

só me resta o 

por enquanto.


Desejo boas notícias.


(Marla de Queiroz)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...