.

.

terça-feira, 11 de julho de 2023


"Eu nunca me contentei com 
pouca coisa
pouco tempo
pouco caso
eu sou inteira e só os inteiros me interessam
vontade tem sobrenome e é agora
mergulho raso é para quem tem medo
do que é infinito
exagerada no meu dicionário é elogio
adjetivo superlativo 
do tamanho que eu quiser transbordar
eu sou grande demais para caber dentro de alguma receita
não existe no mundo medida capaz de me limitar
pitada é medida insossa, eu gosto logo que despejem o pote inteiro,
porque ao contrário do que a maioria pensa eu não acredito
que menos é mais
eu me alimento do muito e sobra só é resto pra quem não sabe
aproveitar no dia seguinte"


(Gabi Dimello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem cá, me dá um abraço?!?!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...